topbella

Eu gosto do simples e agradável.


Eu venho encontrando tanta gente diferenciada na minha vida; pessoas tímidas, preguiçosas, divertidas, problemáticas, atenciosas, inconvenientes... De todos os tipos. E poucas dessas pessoas conseguem me encantar, verdadeiramente poucas mesmo. Geralmente todos falam sobre os mesmos assuntos, todos buscam as mesmas perfeições, todos têm praticamente o mesmo jeito de ser. Não que essas pessoas não consigam me atrair de forma alguma, não, não é isso. Mas existe um segredo na maneira em que a pessoa fala, sorrir, e observa; Eu admiro é a forma em que a pessoa consegue me entender, gosto do jeito simples e agradável que me fazem feliz. E é disso que eu gosto, é simplesmente isso que me encanta.

0 comentários:

PERFIL

Minha foto
Sou autora de todos os textos apresentados aqui, então caso os queira utilizar, coloque os créditos.