topbella

Sim, esse dia vai chegar...

E eu espero pelo dia em que eu simplesmente tenha a certeza de que você me ama, de ouvir de você um eu te amo sincero, ou talvez nem seja necessário ouvir, pois quando se sente amor verdadeiro é possível enxergar sem que seja necessário falar palavra alguma, eu sei que um dia eu vou olhar nos teus olhos e no mesmo instante vê-los brilhando de felicidade por me ter ao seu lado. O que eu desejo é que um dia, você sinta o mesmo que eu sinto por você. Talvez demore, pois sinto que você tem medo de se apaixonar, não sei porque mais sente, mais como dizem nada é impossível, e eu acredito nisso! Só não quero um dia ter que te esquecer pelo simples fato de que você não me quer ao seu lado, por eu não ser pra você tão importante assim como você é pra mim. Mas lembre-se que venha o que vier, eu estarei aqui esperando por esse dia.


0 comentários:

PERFIL

Minha foto
Sou autora de todos os textos apresentados aqui, então caso os queira utilizar, coloque os créditos.