topbella

Um amigo é necessário, sem dúvida alguma.

Hoje busco somente alcançar todos os meus objetivos e pra isso eu tenho que primeiramente está decidida, pois tenho certeza que o que eu preciso, não irei conseguir encontrar em uma caixa mágica e misteriosa, até porque, duvido muito que consiga encontrar tudo tão facilmente. Sei que tenho que correr atrás, mas confesso que não consigo sozinha, eu preciso de pessoas que possam me dá opiniões e escutar as minhas também e, mas do que tudo preciso de pessoas que me estimulem, que me façam feliz, que me entendam, que estejam do meu lado e que me façam sentir orgulho de ser quem eu sou. Não necessariamente pessoas em muita quantidade, pois sei que é muito difícil hoje em dia encontrar em grande quantidade pessoas que queiram e que sejam capazes de seguir sempre com você, sempre do seu lado. Portanto um ou dois, não importa eu quero somente alguém que me ame e que me aceite. Só assim irei poder seguir enfrente, alcançar meus objetivos e ser feliz. Tem coisa melhor? Não! Não tem.

0 comentários:

PERFIL

Minha foto
Sou autora de todos os textos apresentados aqui, então caso os queira utilizar, coloque os créditos.