topbella

Próprias verdades

Sou diferente de muitos, não que seja melhor do que ninguém muito menos pior, só tento buscar o melhor, tento ser justa em um mundo com tantas indiferenças preconceitos e entre mais coisas que nos cerca de maldade. Ás vezes penso sobre o porque de tantas mentiras, tento achar um ponto positivo nisso, mas nunca acho e acabo me perguntando o porque que tem que ser assim... Seria tão mais simples se o mundo fosse realista e verdadeiro. Hoje com tantas mentiras se torna difícil encontrar um ser que saiba ser útil em nossos dias, por isso não busco procurar alguém que seja verdadeiro, isso é perda de tempo. Prefiro viver a minha vida com as minhas verdades e sei que com isso irei encontrar alguém que seja verdadeiro, pois quando és fiel, e justo o mundo conspira ao seu favor. Não é necessário correr atrás de alguém sem que esse alguém mereça.

0 comentários:

PERFIL

Minha foto
Sou autora de todos os textos apresentados aqui, então caso os queira utilizar, coloque os créditos.